Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de janeiro de 2020, 17h00

Michael Moore sobre o ataque dos EUA ao Irã: “Se preparem para mandar seus filhos para a guerra”

"Você vai ficar feliz que Trump mandou assassiná-lo. Você vai obedecer", escreveu o documentarista

Reprodução

O documentarista Michael Moore se manifestou nesta sexta-feira (3) sobre a questão de uma possível guerra global após o ataque dos Estados Unidos que matou um comandante militar do Irã.

“Olá amigos Americanos. Vocês conhecem este homem? Vocês sabiam que ele era seu inimigo? O que? Nunca ouviu falar dele? Até o final do dia de hoje você será treinado a odiá-lo. Você vai ficar feliz que Trump mandou assassiná-lo. Você vai obedecer. Se preparem para mandar seus filhos e filhas para a guerra”, escreveu pelo Twitter.

“Guerra é bom. Guerra é uma distração necessária. Guerra é paz. Trump é nosso comandante! Shhh… Durma… Não houve conluio… Foi a decisão perfeita… Acabo de atirar em um homem na 5a Avenida apenas porque posso… Desculpe, mas por causa desta emergência nós tivemos que adiar as eleições…”, completou.

O tom debochado não compromete a seriedade da mensagem. Michael é conhecido por se posicionar em questões políticas e seus documentários abordam temas indigestos aos norte-americanos como o massacre de Columbine.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum