Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de janeiro de 2019, 15h05

“Terraplanistas” fretam cruzeiro para chegar até a “beirada” da Terra

"A maior audácia já feita", anunciam os organizadores, que acreditam que o planeta Terra tem o formato de um disco plano cercado por paredes de gelo

Reprodução

Os “terraplanistas” foram longe: foi anunciado por aqueles que acreditam que a Terra é plana um cruzeiro que promete levar as pessoas até a “beirada” do planeta.

A Conferência Internacional da Terra Plana (FEIC, na sigla em inglês) fez o anúncio recentemente e procura agora por pessoas suficientes que acreditam que a Terra não é esférica para encher o navio. “A maior audácia já feita”, anuncia a organização.

De acordo com a conferência, existe inúmeras teorias e evidências que comprovariam que o planeta tem o formato de um disco plano cercado por uma parede de gelo para conter o oceano. No centro ficaria o Polo Norte e os continentes ficariam em volta espalhadas pelo disco de mar.

O objetivo da viagem é levar os tripulantes até essa parede de gelo que daria no espaço.

A data exata da “aventura” e os preços ainda não foram divulgados.

*Com The Guardian

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum