segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Trump cochila em discurso da Rainha Elizabeth II e vídeo viraliza nas redes

Poderia ser uma cena de alguma comédia pastelão, essas dignas de Sessão da Tarde, protagonizada por Jim Carrey ou Adam Sandler. Mas não, trata-se do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e mais uma gafe para sua coleção.

O luxuoso banquete servido pela família real britânica a ele e sua esposa Melania, no Palácio de Buckingham, nesta segunda-feira (3), teve alguns momentos protocolares, que parecem ter entediado o mandatário estadunidense.

O grande problema é que ele escolheu o pior momento da noite para transformar sua chateação em cochilo: em pleno discurso da Rainha Elizabeth II. Sentado bem ao lado da monarca britânica, Trump foi flagrado pelas câmeras pestanejando, dissimulando um bocejo e fazendo aquela típica arregalada de olho de quem tenta lutar contra o sono. Cenas que causaram certo constrangimento entre os presentes, incluindo o príncipe Charles e toda a família real.

Evidentemente, o vídeo se tornou viral, um dos mais comentados e compartilhados das redes sociais. Contudo, e apesar de ser um usuário costumaz, o presidente estadunidense não fez qualquer comentário sobre o ocorrido em sua conta de Twitter.

O jantar foi uma das primeiras cerimônias da visita oficial de Trump ao Reino Unido, que deve se encerrar nesta quarta-feira (5).

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.