Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de fevereiro de 2020, 11h09

Base americana em Bagdá sofre novo ataque; veja vídeo

Segundo o porta-voz da coalização liderada pelos EUA, coronel Myles B. Caggins, vários mísseis caíram sobre a base militar que está localizada na chamada zona verde da capital iraquiana

Embaixada dos EUA em Bagdá (Arquivo)

Em meio à tensão vivida no Oriente Médio após o assassinato do general iraniano Qassim Soleimani, a embaixada dos Estados Unidos em Bagdá sofreu novos ataques com mísseis neste domingo (16).

Segundo o porta-voz da coalização liderada pelos EUA, coronel Myles B. Caggins, vários mísseis caíram sobre a base militar que está localizada na chamada zona verde da capital iraquiana.

Caggins, no entanto, afirmou que não foram registradas vítimas dos ataques. Nas redes sociais, diversos vídeos mostram o lançamento dos mísseis na zona verde.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags