Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de junho de 2017, 12h08

Vídeo de pastor paraguaio viraliza por dizer que “hand spinner” é brinquedo satânico. Assista

Pastor da igreja pentecostal dos Primeiros Cristãos, do Paraguai, gravou vídeo que viralizou porque mostra, segundo ele, que as crianças ao usarem o brinquedo “hand spinner” fazem gestos demoníacos com as mãos

 

Por Redação      Imagem: reprodução vídeo Youtube

 

O pastor Juan Mariano Avalos Sanabria, nesta semana, gravou e postou vídeo em que pega o brinquedo “hand spinner” e demonstra, segundo ele, que ao usá-lo as crianças fazem gestos “satânicos” e demoníacos.

“Quando brincam, não se dão conta de que estão levantando os dedos como chifres ou fazem o ‘666’, claramente evocando o inimigo”, disse Juan Mariano à imprensa do Paraguai. A “revelação” teria ocorrido quando viu sua filha de 7 anos fazendo o “sinal do diabo” com as mãos enquanto brincava com o spinner.

O pastor pertence à Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, cidade que  faz fronteira com o Mato Grosso do Sul.

O post já mais de 300 mil visualizações e milhares de compartilhamentos. Assista

 

 

Veja também:  Finlândia ameaça banir importação de carne brasileira em função de queimadas na Amazônia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum