LIBERDADE SEXUAL

VÍDEO: atores da série LGBT Heartstopper confrontam homofóbicos na Parada de Londres

O elenco da produção queer da Netflix era uma das atrações da marcha em prol dos direitos LGBT

VÍDEO: atores da série LGBT Heartstopper confrontam homofóbicos na Parada de Londres.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en LGBTQIAP+ el

Aconteceu neste sábado (2) a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Londres e uma das principais atrações do evento era a participação do elenco principal da série Heartstopper, entre eles Joe Locke, Kit Connor, Sebastian Croft, Jenny Walser, Tobie Donovan e Corinna Brown. 

Porém, o que era para ser puro e brilho e festejo quase termina de forma desagradável, pois, em determinado ponto da marcha, um grupo de LGBTfóbicos exibiam cartazes com dizeres de ódio à população LGBTQIA+. Algumas pessoas iniciaram um confronto com os fundamentalistas, entre elas, os atores Joe Locke e Sebastian Croft. 

Locke, Croft e Brown dançaram de maneira debochada e provocativa em frente aos homofóbicos que recorreram à polícia, mas nada adiantou e os convidados da Parada de Londres continuaram a dançar sob o som de "I Wanna Dance with Somebody (Who Loves Me)", um clássico da saudosa Whitney Houston. 

E como era de se esperar, a atitude dos astros da série fenômenos da Netflix - que já foi renovada para mais duas temporadas - se espalhou pelas redes em uma série de vídeos. Abaixo, separamos alguns.