CLÃ BOLSONARO

Pupe dá detalhes sobre namoro com Jair Renan e alega ter provas do relacionamento

“Assessor? (Risos) Um ano de ‘assessoria’ sem receber nenhum salário”, ironizou o suposto affair à imprensa

Diego Pupe e Jair Renan.Créditos: Reprodução /Redes Sociais
Escrito en LGBTQIAP+ el

Jair Renan Bolsonaro, o filho ‘zero-quatro’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tem sido o pivô de uma polêmica comportamental no seio do clã. Na última semana, Diego Pupe, que teria sido seu assessor no último período, disse a jornalistas do portal Metrópoles que, na verdade, sua relação com Jair Renan teria sido íntima, e não profissional.

“Tive um relacionamento com o Renan, o que não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse auê da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele”, declarou a jornalistas logo após prestar um depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal.

O depoimento de Diego Pupe se insere no contexto de uma investigação que mira o filho do ex-presidente. A operação deflagrada no final de agosto pela PCDF, intitulada "Succedere" e "Falso Coach", tem como principal alvo Maciel Carvalho, que foi instrutor de tiro de Jair Renan e preso em janeiro deste ano, mas também mira o ‘zero-quatro’ e uma terceira pessoa. De acordo com as investigações, o grupo atuava através de um laranja e de empresas fantasmas que eram utilizadas por Maciel Carvalho e seus parceiros.

Conforme informações do G1, o grupo utilizava uma identidade falsa de Antônino Amâncio Alves Mandarri, a qual era usada para abrir contas bancárias. Além disso, os investigados são suspeitos de terem forjado registros de faturamento e outros documentos das empresas sob investigação, e teriam usado dados de contadores sem o consentimento destes.

A investigação é conduzida pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Ordem Tributária (DOT), vinculada ao Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Decor) da Polícia Civil.

Foi nesse contexto que Diego Pupe fez a bombástica revelação. Nesta terça-feira (19) ele confirmou a narrativa à Revista Isto É. Em entrevista ao veículo, ironizou o fato de ter sido apontado como um “assessor” de Jair Renan e alega ter provas de que se relacionou com ele por cerca de um ano.

“Assessor? (Risos) Um ano de ‘assessoria’ sem receber nenhum salário. Tive um relacionamento com ele, que já está exposto para todo o Brasil. Tenho provas, mas estou esperando meus advogados me autorizarem para divulgar”, declarou.

A principal especulação sobre as provas que Pupe promete revelar gira em torno de vídeos íntimos. O jornalista Rogério Tomaz Jr revelou, na sua conta do Twitter, que “existem muitos vídeos do 04 transando com o amigo que contou sobre a relação deles”.

Jair Renan se pronunciou por meio de suas redes sociais para negar o envolvimento "amoroso" com Diego Pupe. "Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga", escreveu Renan.