Joaquim de Carvalho denuncia ameaças de pessoa ligada a Jair Renan Bolsonaro

O jornalista do Brasil 247 e da TV 247 trabalha na produção do documentário “A máquina de fakeadas da extrema direita”

Joaquim de Carvalho - Foto Reprodução/Facebook
Escrito en MÍDIA el

Joaquim de Carvalho, jornalista do Brasil 247 e da TV 247, denunciou, em suas redes sociais, nesta sexta-feira (22), que está sendo ameaçado por uma pessoa ligada a Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente da República. O autor da intimidação se chama Allan Gustavo Lucena do Norte.

“Fui ameaçado e, se algo acontecer a mim ou alguém da minha família, a responsabilidade deve ser atribuída a Allan Gustavo Lucena do Norte, que foi investigado no caso que envolve a suspeita de lobby juntamente com Jair Renan Bolsonaro”, tuitou Carvalho.

O jornalista trabalha na produção do documentário “A máquina de fakeadas da extrema direita”. Ele disse: “No documentário que estou realizando sobre a máquina de fake news e o caso Adélio-Bolsonaro apuro o envolvimento do agente da Polícia Federal Luís Felipe Barros Félix num caso de arapongagem em Brasília que teve Allan Gustavo Lucena do Norte como alvo”.

“Luís Felipe era um dos principais seguranças de Jair Bolsonaro no dia da facada ou suposta facada em Juiz de Fora. Em 06/08/2019, pouco depois que Alexandre Ramagem assumiu a direção da Abin, teve sua requisição efetivada para exercício junto à Presidência da República”, revelou o jornalista.

https://twitter.com/joaquimmonstrao/status/1451582800709230592
https://twitter.com/joaquimmonstrao/status/1451582803049648130