Âncora da GloboNews revela como Paulo Gustavo o ajudou a assumir sua homossexualidade; veja vídeo

“Eu pensava o seguinte: ‘Se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar‘”, disse Marcelo Cosme, apresentador do “Em Pauta”

Foto: Reprodução/GloboNews
Escrito en MÍDIA el

O apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme, fugiu do protocolo e emocionou público, internautas e colegas do “Em Pauta”, telejornal que apresenta. Na edição da noite desta quarta-feira (6), ele revelou que Paulo Gustavo o ajudou a assumir para a mãe sua homossexualidade.

“Acabei meio que me emocionando. Eu acho que todo mundo tem que agradecer um pouco o Paulo Gustavo. Eu agradeço, porque quando ele colocou naquele filme dele lá de 2013 que ele conta para a mãe que é gay e a minha mãe contando que assistia o filme e achava graça. E naquela época eu não tinha me assumido para a minha família. E eu pensava o seguinte: ‘Se a minha mãe vendo uma mãe aceitando um filho gay e rindo na TV, ela vai me acolher quando eu contar‘”, disse Cosme.

“Quando eu contei para minha mãe, ela contou o que hoje eu vi dizendo na Ana Maria Braga o que a mãe dele falou: ‘Olha, filho, a gente tem que ter medo que você sofra na rua, mas aqui dentro de casa a gente vai segurar as pontas’. Então, como este cara mexeu com a vida da gente e me ajudou porque eu falava e minha mãe ria dessa história ‘vai me acolher’. E se ajudou a mim, imagina quantas pessoas ele ajudou por aí“, acrescentou o âncora.

https://twitter.com/gugachacra/status/1390312164695711746

Orgulho do amigo

Um dos colegas que se emocionaram com o depoimento de Cosme foi o correspondente internacional Guga Chacra, participante eventual do programa. Ele postou nas redes o vídeo e escreveu uma mensagem.

“’Orgulho do meu amigo Marcelo Cosme pelo seu depoimento ontem no GloboNews ‘Em Pauta’, que ele apresenta. O Marcelo Cosme contou a história de como a cena de um jovem gay com dois bebês no filme do Paulo Gustavo o ajudou a contar para a mãe que era homossexual”.