TELEVISÃO

Performance de Lucy Alves no "The Masked Singer" impressiona jurado

Leoa foi a primeira desmascarada na final da segunda temporada do programa. Na internet, o talento da atriz também não passou batido

Lucy Alves no The Masked SingerCréditos: Reprodução Redes Sociais
Escrito en MÍDIA el

A atriz e cantora Lucy Alves na pele de leoa foi a primeira desmascarada na final do programa "The Masked Singer" deste domingo (24) e ficou com o terceiro lugar da segunda temporada do programa.  O campeão foi decidido entre o Dragão e o Camaleão.

"Vocês demoraram, hein?! Eu tive que me entregar, na verdade. Vocês não acertaram. Esse palco aqui tem possibilidades infinitas. Eu disse: é agora, eu vou brincar, eu vou fazer tudo que eu nunca nem fiz. Eu vou sair diferente daqui, ser uma outra artista", disse a atriz.

Contudo, a performance da atriz impressionou o jurado convidado Chay Suede, que aproveitou a oportunidade para reforçar o quanto ficou impressionado com a qualidade técnica dela. 

"Impressionante sua habilidade de atriz. De música, a gente sabe. Mas de atriz... É impressionante. Quando eu vi no início da novela, eu fiquei chocado. E hoje eu fiquei mais chocado ainda", revelou Chay.

Nas redes sociais, a desenvoltura da Lucy Alves também impressionou os internautas.

"lucy alves foi incrível demais cantou maravilhosamente bem e fez apresentações massas, já é campeã!!! divaaaa", escreveu uma fã. 

Outro internauta lembrou que a atriz toca safona e a elogiou.  "A Leoa disfarçou muito bem, era impossível acertar quem era. Mas na final a Lucy Alves se entregou com sua sanfona. Não tinha como errar. Maravilhosa".

 

 

Com informações do GShow