DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Jovem viraliza ao mandar recado para professor de Matemática ao vivo; veja

Em reportagem da TV Bahia, afiliada da Globo, um rapaz de 15 anos pediu à repórter que o deixasse explicar o motivo de ter perdido a prova

O rapaz mostrou bom humor ao ser entrevistado.Créditos: Reprodução/TV Bahia-Globo
Escrito en MÍDIA el

O vídeo de um jovem chamado Ariel, de 15 anos, viralizou nas redes sociais, nesta segunda-feira (25). Durante entrada ao vivo do Jornal da Manhã, na TV Bahia, afiliada da Globo, em uma feira cidadã em Salvador, o rapaz fez a repórter Adriana Oliveira se divertir.

Ariel pediu que a jornalista o deixasse mandar um recado para seu professor de Matemática e ele acabou se justificando por ter faltado à prova desta segunda. O rapaz disse que precisou ficar na fila do dentista popular para fazer uma limpeza de tártaro.

“Posso mandar só um recadinho para o meu professor? Ô, professor, estou aqui no dentista, sei que a prova é hoje, mas quarta-feira tenho que ‘fazer ela’, viu?”, disse o estudante, revelando que o nome do professor é Reginaldo, de Matemática.

“Tenho que limpar os dentes. Se for beijar uma menina e ficar com mau hálito é BO”, diz o rapaz

A repórter perguntou em seguida: “Menino, vai faltar logo na de Matemática?”. Ariel, esbanjando bom humor, respondeu: “É, rapaz, tenho que limpar os dentes, é importante! Se for beijar uma menina e ficar com mau hálito é BO. Imagine!”.

Adriana Oliveira não resistiu e riu bastante: “Tô na reportagem. Vou conversar com ele, trocar uma ideia com ele, e é certo, né?”, completou Ariel.

O vídeo viralizou rapidamente, com mais de 700 mil acessos no Twitter e no Instagram.