CONFIRMADO

Manoel Soares é demitido da TV Globo após climão

Jornalista não fará mais parte do elenco do Encontro e do Papo de Segunda

Manoel Soares está oficialmente fora da Rede GloboCréditos: Reprodução/Globo
Por
Escrito en MÍDIA el

A Globo confirmou nesta sexta-feira (30), o desligamento do apresentador e jornalista Manoel Soares do Encontro e do Papo de Segunda, do GNT.

A decisão vem após uma sequência de desconfortos entre Manoel Soares e a jornalista Patrícia Poeta no programa da TV Globo. Além disso, a notícia corrobora com as informações que correm na imprensa de que Manoel Soares teria um relacionamento difícil com a produção do Encontro e do GNT.

Manoel havia entrado em férias e, desde então, a atração matinal da Globo tem sido comandada somente por Patrícia Poeta, que seguirá na liderança do Encontro.

“O apresentador Manoel Soares, dos programas Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, e do Papo de Segunda, do GNT, deixou a Globo nesta sexta-feira (30/6)”, começou o texto da Globo.

“Como a apresentadora Patrícia Poeta entra de férias na segunda-feira (3/7), até a sua volta o programa das manhãs da TV Globo será comandado por Tati Machado e Valeria Almeida, que já fazem parte do time da atração”, detalha a empresa.

Segundo reportagem do Metrópoles, um conflito entre Manoel Soares e João Vicente de Castro, no Papo de Segunda, teria sido uma das gotas d'água para concluir o ciclo.

 “No dia 17 de julho, Patrícia Poeta retomará a apresentação do Encontro, que, depois de um ano no ar com o formato atual, trará novidades. Já o programa Papo de Segunda, do GNT, passará a ser liderado, a partir da semana que vem, por João Vicente de Castro”, encerrou.