GLOBO

Ana Maria Braga grava vídeo para rebater "fofoca absurda" sobre sua vida

Ela negou informação publicada por um jornal do próprio grupo Globo

Ana Maria Braga não deve deixar a Globo em 2024 e nega informações do ExtraCréditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en MÍDIA el

A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, da TV Globo, gravou um vídeo negando a informação de que ela iria sair da Globo no ano de 2024. A publicação foi divulgada nas redes sociais da global.

A informação de que ela se deixaria a emissora havia sido publicada pela primeira vez pelo jornal Extra, que é do grupo Globo de jornalismo.

Contudo, Ana Maria decidiu desmentir a informação através de vídeo nas redes sociais, em movimento raro da apresentadora, que raramente faz aparições fora da televisão.

“É uma mentira deslavada. Isso atrapalha o andamento dos meus negócios e dos negócios da Globo. É um negócio que não tem sentido”, afirmou Ana Maria em vídeo.

“Foi tão absurda essa repercussão dessa notícia tão louca, idiota e sem sentido”, disse a apresentadora, indignada.

Braga afirmou que não tem planos de aposentadoria para 2024, dizendo que seu único projeto é continuar apresentando o matinal da emissora.

A nota do Extra já citava até potenciais substitutas, como Paola Carosella - que recentemente entrou em alguns projetos da emissora -, Rita Lobo - que segue com seu "Cozinha Prática" no GNT - e Eliana.

Confira o vídeo de Ana Maria: