FEMINICÍDIO

Jovem é morta a pedradas em frente da filha; suspeito é o marido, que está foragido

A mãe da vítima afirmou que o casal teve um relacionamento de quatro anos, portanto, desde que a vítima tinha 14 anos, e estava separado há 15 dias

Rayssa.Créditos: Redes Sociais
Escrito en MULHER el

Francisco Gergley Gonçalves Bezerra, de 30 anos, está foragido, acusado de matar a pedradas Rayssa Aparecida Ferreira de Araújo, sua ex-esposa, de 18 anos, na frente da filha de três anos, em Itabira, na região Central de Minas, na madrugada de quarta-feira (13).

O corpo de Rayssa foi encontrado em uma estrada vicinal com marcas de pedradas nas mãos e na cabeça. Testemunhas que passavam pelo local chamaram a polícia.

A mãe da vítima afirmou que o casal teve um relacionamento de quatro anos, portanto, desde que a vítima tinha 14 anos, e estava separado há 15 dias. 

Desentendimento no hospital

De acordo com familiares, os dois levaram a filha, que não estava passando bem, ao pronto-atendimento do Hospital Municipal de Itabira. Os avós foram informados pela mãe que a criança já estava bem e aguardava retorno dos exames.

De madrugada, o irmão do suspeito notou que ele havia chegado em casa com a sobrinha no carro da mãe deles. Logo em seguida, ele saiu usando uma motocicleta.

Preocupados, familiares dele entraram em contato com parentes da vítima que viram que a jovem não estava em casa e chamaram a polícia.

De acordo com testemunhas, o casal se desentendeu no pronto-atendimento. A hipótese é de que o homem tenha ficado nervoso ao ver algumas mensagens no celular da ex.

A filha denunciou a agressão

A criança foi com uma tia, irmã da vítima, para a casa da avó materna. A menina contou para a tia que o pai havia agredido a mãe e deixado a vítima em um lugar escuro. A tia avisou a polícia, que passou a fazer ronda na região.

O corpo foi encontrado e, posteriormente, reconhecido pelo pai de Rayssa, que tinha marcas de pedradas nas mãos e no rosto.

O suspeito, que está foragido, tem passagem pela polícia por tentativa de feminicídio quando, em 2016, tentou matar a facadas a ex-namorada.

Com informações do Yahoo