Adiló (PSDB) é eleito prefeito de Caxias do Sul (RS)

Candidato petista venceu primeiro turno, mas acabou derrotado

Adiló (PSDB) foi eleito prefeito de Caxias do Sul com 59,68% dos votos. O candidato do PT, Pepe Vargas, que chegou a vencer o primeiro turno, ficou com 40,32%, informa o TSE.

O candidato tucano, que teve pouco mais de 15% dos votos no primeiro turno, ganhou fôlego na reta final e venceu o pleito.

Avatar de Marcelo Hailer

Marcelo Hailer

Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR