Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de setembro de 2016, 12h01

Agenda do Ministério da Saúde comunica “renúncia” de Temer e faz referência a golpe

Entre os compromissos de Ricardo Barros, estava uma reunião de "ministros da base aliada do golpe"; ainda não se sabe a autoria da publicação.

Entre os compromissos de Ricardo Barros, estava uma reunião de “ministros da base aliada do golpe”; ainda não se sabe a autoria da publicação

Por Redação

Na manhã desta terça-feira (27), o site do Ministério da Saúde apareceu com protestos contra o governo de Michel Temer. Na agenda do ministro, Ricardo Barros, os compromissos faziam referência à “renúncia” de Temer e a uma reunião de “ministros da base aliada do golpe”. A assessoria de imprensa da pasta apura se houve ação de hackers na publicação das informações.

A agenda trazia a frase “19h. Renúncia do (vice) presidente da República #ForaTemer”. Em seguida, “18h00 Reunião com ministros e líderes da base aliada do GOLPE”. O texto já foi retirado do ar. Em agosto, o Twitter da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) já havia publicado uma mensagem ironizando a participação de Temer na abertura das Olimpíadas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum