Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de Maio de 2016, 14h24

Alexandre Frota, agora, quer reunião com ministro da Cultura

Depois de ser recebido pelo ministro interino da Educação, Mendonça Filho, o ex-ator pornô e estrela de reality shows, Alexandre Frota, quer se encontDepois de ser recebido pelo ministro interino da Educação, Mendonça Filho, o ex-ator pornô e estrela de reality shows, Alexandre Frota, quer se encontrar com o ministro da Cultura, Marcelo Calero.

Ator pretende se encontrar também com outros membros do governo Temer

Por Beatriz Sanz, com informações da Folha de S. Paulo

frota

Reprodução/ Instagram

Depois de ser recebido pelo ministro interino da Educação, Mendonça Filho, o ex-ator pornô e estrela de reality shows, Alexandre Frota, quer se encontrar com o ministro da Cultura, Marcelo Calero.

Em entrevista a Mônica Bergamo, da Folha, Frota disse que Calero “vai ter que me receber porque recebeu a esquerda. Ele recebeu a [produtora] Paula Lavigne em um jantarzinho na casa dele quando ele ainda não tinha assumido. Agora ele tem que abrir a agenda para os artistas e ativistas de direita. Precisa ouvir o nosso lado”.

Mônica entrevistou o ator pelo WhatsApp e perguntou também sobre a reunião com o ministro da Educação. A reunião gerou repercussão negativa na internet, principalmente, porque o ator já confessou ao vivo na TV ter estuprado uma mulher.

“Depois as pessoas estavam me atacando, achando engraçado… O que eles não aceitam é que eu odeio o PT. Eu fui falar com o ministro que eu não aceito doutrinação ideológica, chega dessa doutrinação marxista, chega de Paulo Freire. Pornografia é o que o Lula fez com o Brasil. Eu só fodi nos filmes, o Lula fodeu o Brasil”, disse.

Segundo o ator o ministro o ouviu e fez considerações. “Ele ainda brincou comigo: ‘Olha Frota, sou bom de briga também!'”.

Frota tentou se reunir com o atual ministro da Cultura, Marcelo Callero, ainda na quarta-feira (25), porém ele afirmou que não possuía espaço na agenda para recebê-lo.

“Eu não vejo erro em sentar com o ministro da Justiça, por exemplo, e pedir que ele olhe mais pelas polícias do Brasil, que andam muito sucateadas. E que imponha um projeto de tolerância zero”, finalizou Frota.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum