SP: Bandeira do Brasil na fachada da Fiesp não era só homenagem aos "neo-cara-pintadas"

Na manhã seguinte ao ato de terça (19), Paulo Skaf reafirmou seu respeito às Forças Armadas em encontro com militares da Escola de Comando e Estado-maior do Exército

(Foto: Reprodução / Brasil de Fato)
Escrito en BRASIL el

Na manhã seguinte ao ato de terça (19), Paulo Skaf reafirmou seu respeito às Forças Armadas em encontro com militares da Escola de Comando e Estado-maior do Exército

Do Brasil de Fato 

[caption id="attachment_26108" align="aligncenter" width="610"] (Foto: Reprodução / Brasil de Fato)[/caption]

Para quem achava que a bandeira do Brasil projetada em LED na fachada do prédio da Fiesp, durante o sexto ato contra o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo, era um tributo “das indústrias do Brasil” só aos "neo-cara-pintadas", a foto acima mostra para quem mais, de fato, era a homenagem.

Na manhã seguinte (19) ao ato, o eterno candidato Paulo Skaf (que já se filiou a "n" partidos, da direita à “esquerda”, e filiado atualmente ao PMDB), presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo,havia um encontro agendado com militares da Escola de Comando e Estado-maior do Exército, na sede da instituição na Paulista, conforme a notícia "Fiesp recebe militares da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército", divulgada no site da instituição.

[caption id="attachment_26109" align="aligncenter" width="610"] (Foto: Reprodução / Brasil de Fato)[/caption]

Na ocasião, Skaf disse que respeita o que as Forças Armadas representam para o país. "A cadeia produtiva da defesa precisa produzir cada vez mais e gerar riqueza para o Brasil. Faço questão que tenhamos afinidade com a Força Militar em dia, determinada com o progresso brasileiro", disse ele. Na mesma linha de apoio aos militares, Skaf disse ainda que a proteção das riquezas do país é fundamental, "e isso é assegurado com o trabalho de nossas Forças Armadas".