Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2019, 09h39

Bolsonaro anuncia criação de Secretaria dos Animais e diz que vai usar quartéis para atender pets

Depois de colocar oficiais para recapear vias, Bolsonaro quer transformar quartéis em Secretaria dos Animais

Bolsonaro durante desfile dos Artilheiros da Reserva, da Ativa e de Alunos da Escola Militar em Santa Maria (RS) (Foto: Alan Santos/PR)

Em meio à polêmica gerada pela declaração agressiva contra o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, o presidente Jair Bolsonaro anunciou em publicação no Twitter na noite desta segunda-feira (29) uma nova função para as Forças Armadas: Secretaria dos Animais.

“Em agosto criaremos a Secretaria dos Animais para atender a esses que nos são tão caros. Conversei com o Min da Defesa sobre o uso das dependências das FFAA para o início desse atendimento. Todos os poucos cargos virão de outras secretarias, sem qualquer nova despesa à União”, publicou Bolsonaro.

O Exército tem sido explorado por Jair Bolsonaro para funções pouco usuais, como o recapeamento de vias.  O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, republicou em seu Twitter um vídeo do Comando Militar do Sul com oficiais trabalhando na BR-116/RS.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum