Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de outubro de 2019, 22h36

Bolsonaro confirma que está comendo miojo no Japão

Presidente recorrentemente faz questão de mostrar sua suposta "humildade"

Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro reagiu, nesta quarta-feira (23), a uma reportagem da Folha de S. Paulo divulgando uma foto preparando macarrão instantâneo no seu quarto de hotel, no Japão. Bolsonaro disse que a informação de que ele não havia comido o banquete do imperador era real, e não “fake news”.

“Parabéns à Folha de São Paulo. Essa matéria não é Fake News”, publicou o presidente em seu Twitter. “Com fome, eu como qualquer coisa. Mas enquanto tiver miojo lamen, fico no macarrão aqui”, disse a jornalistas.

Na reportagem compartilhada pelo presidente, a Folha conta que o presidente não se aventurou em comer o banquete oferecido pelo imperador japonês e preparou um macarrão para matar a fome.

Na segunda-feira, o presidente causou polêmica ao dizer que não comeria carne em restaurantes do país devido às restrições à importação de carne brasileira no Japão.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum