Fórum Educação
06 de fevereiro de 2020, 07h01

Bolsonaro diz que “corrupção é atacada na raiz” e lança novo slogan: “O Brasil já mudou”

Ao comemorar os 400 dias de governo no Twitter, Bolsonaro, no entanto, omitiu as inúmeros denúncias que envolvem o filho, o senador Flávio Bolsonaro, ministros, como Marcelo Álvaro Antônio, e mais recentemente o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten

Mourão e Bolsonaro no evento de 400 dias de governo (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Ainda comemorando os 400 dias de governo, Jair Bolsonaro foi ao Twitter na manhã desta quinta-feira (6) para lançar um novo slogan – “O Brasil já mudou” – dizendo que “a corrupção, outrora generalizada, é atacada na raiz”, omitindo, no entanto, as inúmeros denúncias que envolvem o filho, o senador Flávio Bolsonaro, ministros, como Marcelo Álvaro Antônio, e mais recentemente o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten.

“A corrupção, outrora generalizada, é atacada na raiz, quando escolhemos uma equipe técnica para os ministérios, bancos e estatais. Essas instituições não mais são usadas para promoção de projetos de poder como antigamente, mas para promover o Brasil e o seu povo”, tuitou Bolsonaro, ignorando ainda a plena campanha para a própria reeleição, que já criou atritos até com o ministro da Justiça, Sergio Moro.

Ignorando solenemente à entrega do patrimônio por meio das políticas de privatizações e concessões, Bolsonaro diz ainda que “o país passou a ter, à frente do poder executivo, pessoas que amam o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum