Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de novembro de 2019, 19h30

Bolsonaro é entrevistado no Domingo Espetacular, da TV Record

Ele passou a semana destilando ódio contra a TV Globo por ter seu nome envolvido no caso de assassinato de Marielle Franco

Reprodução/ TV Record

Depois de passar a semana destilando ódio contra a TV Globo por ter seu nome envolvido no caso de assassinato de Marielle Franco, o presidente Jair Bolsonaro estará neste domingo (3) na TV Record. Ele dará uma entrevista à equipe do programa Domingo Espetacular.

A emissora do bispo Edir Macedo tem sido utilizada constantemente como forma de disseminação de conteúdos favoráveis ao presidente. Na entrevista, ele fala sobre o depoimento do porteiro que vinculou seu nome ao assassinato da vereadora e o posicionamento de seu filho Eduardo a favor de um novo AI-5, entre outros assuntos.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum