Bolsonaro passará por nova cirurgia no próximo domingo, diz médico

O próprio presidente confirmou no Twitter e no Facebook: “Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente”

Foto Reprodução
Escrito en POLÍTICA el
Jair Bolsonaro (PSL) se submeterá a uma nova cirurgia no abdome. A intervenção será no próximo domingo (8), de acordo com informações do médico Antônio Luiz Macedo, que operou o ex-presidente, depois da facada, em 2018.

A cirurgia, quarta desde o atentado, é considerada de médio porte, segundo o médico, e será feita Hospital Vila Nova Star, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Macedo disse que Bolsonaro precisa passar por uma nova cirurgia, pois uma hérnia (saliência de tecido) surgiu no lugar da incisão anterior. “Abrimos três vezes no mesmo lugar. Enfraqueceu”, declarou.

“Férias”

O próprio Bolsonaro confirmou no Twitter e no Facebook: “Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro (Echenique, cardiologista). Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, postou.

O presidente foi examinado neste domingo (1), pela manhã, e seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, onde participa de um culto religioso.