Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de fevereiro de 2020, 18h09

Bolsonaro retuíta Sikêra Júnior, o novo ídolo da família

Depois de ser elogiado pelo filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, desta vez o apresentador foi retuiteado pelo presidente, em um vídeo no qual acusa duas mulheres lésbicas de terem matado uma criança, e depois usa o caso para defender a homofobia de um forma geral, contra qualquer pessoa homossexual.

Sikêra Júnior, apresentador do programa Alerta Amazonas, na filiar amazonense da RedeTV, parece ser mesmo o novo ídolo da família Bolsonaro.

Depois de ser elogiado pelo filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, desta vez o apresentador foi retuiteado pelo presidente Jair Bolsonaro, em um vídeo difundido neste sábado (8).

No vídeo reproduzido pelo presidente, bastante editado, Sikêra acusa duas mulheres lésbicas de terem matado uma criança, e depois usa o caso para defender a homofobia de um forma geral, contra qualquer pessoa homossexual.

Junto com o vídeo, o presidente escreveu a mensagem: “para onde estávamos indo…”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum