Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de setembro de 2019, 11h19

Bolsonaro vira personagem de novo Sai de Baixo em Zorra Total

O antigo programa humorístico da Rede Globo teve seu nome alterado para Bolsonaro Ladeira Abaixo

Foto: Reprodução

Como ocorre em todas as suas edições recentes, o Zorra Total, exibido neste sábado (31), pela Rede Globo, veiculou um quadro para ironizar e criticar o comportamento de Jair Bolsonaro na presidência.

Desta vez, a produção do Zorra resolveu recriar o Sai de Baixo, antigo programa de humor da emissora, que fez muito sucesso. O nome foi trocado para Bolsonaro Ladeira Abaixo.

O humorista Fernando Caruso interpretou Jair Bolsonaro: “Domingão. Vou fazer um churrasco e vou convidar os líderes das potências mundiais para acalmar os ânimos desse pessoal aí. Todo mundo sabe que o nosso governo é o governo que mais se preocupa com o meio ambiente”, disse, arrancando gargalhadas do auditório.

Personagens

Vários temas foram abordados pelo quadro, como as queimadas na Amazônia, e contou com os seguintes personagens: Michelle Bolsonaro (Dani Calabresa), Sérgio Moro (Antônio Fragoso) e Carlos Bolsonaro (Paulo Mathias Jr.), como o Filho Preferido do presidente.

“Ô pai. O mundo tá falando mal do meu pai. Tão falando mal do meu pai na internet. A internet não é boa, meu pai é bom, Macron é mau, Merkel é mau, meu pai é bom, Trump é bom, meu pai é bom”, disse.

Assista ao vídeo com o quadro:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags