O que o brasileiro pensa?
19 de julho de 2020, 20h45

Boulos vence prévia e será candidato a prefeito do PSOL em São Paulo, com Erundina vice

Líder do MTST e presidenciável em 2018, ele teve 61% dos votos dos filiados do partido em disputa com a deputada federal Sâmia Bomfim e o deputado estadual Carlos Gianazzi

Foto: Reprodução

Guilherme Boulos venceu a prévia realizada pelo PSOL neste domingo (19) e será o candidato a prefeito do partido na cidade de São Paulo nas eleições municipais, marcadas para novembro.

Candidato à Presidência da República em 2018, Boulos é professor e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). A candidata a vice na sua chapa é a deputada federal e ex-prefeita da capital paulista Luiza Erundina.

A dupla teve 61% dos votos dos filiados do PSOL. Disputaram com Boulos a indicação do partido para concorrer à prefeitura de São Paulo a deputada federal Sâmia Bomfim e o deputado estadual Carlos Gianazzi.

“AGORA É OFICIAL! Eu e @luizaerundina somos pré-candidatos do PSOL à Prefeitura de SP. Após o fim da apuração tivemos 61% dos votos. Agradeço à militância e cumprimento @samiabomfim e @giannazioficial pelo processo democrático. O partido sai mais forte e unido. Vamos vencer em SP!”, escreveu Boulos, no Twitter.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum