No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
24 de maio de 2017, 16h31

Brasília em chamas: Prédio de ministério é incendiado, evacuado e Exército sai às ruas

Manifestação contra as reformas e o governo Temer na capital federal foi violentamente reprimida pela PM quando os manifestantes se aproximaram do Congresso, o que gerou revolta. Esplanada dos Ministérios, em chamas, foi evacuada e Exército está nas ruas. Há inúmeros relatos de feridos

Por Redação

A Esplanada dos Ministérios foi totalmente evacuada após indícios de incêndio na parte de fora do prédio do Ministério da Agricultura. Manifestantes que ocuparam a capital federal nesta quarta-feira (24), pela mobilização #OcupaBrasília, foram violentamente reprimidos pela Polícia Militar com bombas de gás, balas de borracha e spray de pimenta quando se aproximavam do Congresso Nacional. Há inúmeros relatos de feridos.

Foto: Brasil de Fato

A repórter da Fórum, Maíra Streit, foi uma das pessoas que passou mal com o efeito dos gases.

Na Câmara e no Senado, parlamentares também protestam contra o presidente Michel Temer.

A repressão da Polícia Militar recebeu, há pouco, o apoio do Exército, que já começa a tomar as ruas de Brasília e segue para a Esplanada. Manifestantes seguem protestando nos arredores do Congresso.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum