Bresser-Pereira: "A UDN era melhor que o PSDB"

Segundo o economista, ex-ministro dos governos Sarney e Fernando Henrique Cardoso, os tucanos são os "legítimos sucessores" da UDN, mas com uma diferença. "Enquanto a UDN nunca se associou a políticos evidentemente corruptos, é isto o que o PSDB está fazendo neste momento: aliou-se ao deputado Eduardo Cunha".

Escrito en POLÍTICA el
Segundo o economista, ex-ministro dos governos Sarney e Fernando Henrique Cardoso, os tucanos são os "legítimos sucessores" da UDN, mas com uma diferença. "Enquanto a UDN nunca se associou a políticos evidentemente corruptos, é isto o que o PSDB está fazendo neste momento: aliou-se ao deputado Eduardo Cunha" Por Redação O economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, ex-ministro dos governos Sarney e Fernando Henrique Cardoso, utilizou seu perfil do Facebook no último sábado (22) para criticar o PSDB. Ele comparou as ambições golpistas do partido às da UDN, ressaltando uma diferença –"enquanto a UDN nunca se associou a políticos evidentemente corruptos, é isto que o PSDB está fazendo neste momento: aliou-se ao deputado Eduardo Cunha". No post, Bresser menciona reportagem publicada pela Folha de S. Paulo que diz que a oposição se aproveitará da deterioração da relação entre Cunha e o Palácio do Planalto para pressionar o presidente da Câmara a dar continuidade ao processo de impeachment de Dilma Rousseff. Confira:
A UDN foi um partido liberal, sempre na oposição, que, entre 1946 e 1964, tentou promover golpe contra governos legí... Posted by Luiz Carlos Bresser-Pereira on Sábado, 22 de agosto de 2015