Casagrande chora ao falar de Maradona e sua dependência química

Casagrande chora ao falar de Maradona (Foto Reprodução/TV Globo)
Escrito en ESPORTE el

Ao comentar a morte do craque e ídolo argentino Diego Armando Maradona nesta quarta-feira (25), o ex-jogador e comentarista Casagrande chorou ao vivo no jornal Hoje, da Rede Globo.

“Eu fico chocado pela perda de um grande jogador, por um cara que eu conheci e gostava muito, e por um dependente químico, porque eu sofro muito quando morre um dependente químico. Para mim é muito duro”, afirmou ele, e começou a chorar.

Casagrande foi dependente químico e teve que ser internado para se desintoxicar. Ele não esconde a doença e sempre fala com coragem de sua experiência.

O comentarista disse que sempre ficou “revoltado” com as pessoas que estavam ao redor do ídolo argentino. “Porque quem está ao redor da pessoa está vendo o que está acontecendo, está vendo ela ir para o fundo do poço, tá vendo que ele está destruindo a vida dele. E ninguém faz alguma coisa para evitar isso que aconteceu hoje”, afirmou.

Depois, também comentando a morte de Maradona na Globonews, Casagrande foi mais enfático. “Tem que ser uma coisa drástica. Com o Maradona tinha que ser a mesma coisa. Como foi comigo”.

"A recuperação de um dependente químico não é simples, não é fácil. E eu fico revoltado com pessoas que dizem que o dependente químico é um vagabundo", afirmou.