Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de outubro de 2014, 15h41

Chico Buarque aceita gravar participação em programa de Dilma Rousseff

A cantora Céu também declarou voto na candidata do Partido dos Trabalhadores.

A cantora Céu também declarou voto na candidata do Partido dos Trabalhadores

Por Redação

O cantor e compositor Chico Buarque, que apoiou Dilma Rousseff (PT) na eleição de 2010, aceitou gravar uma declaração de apoio à reeleição da presidenta, a ser exibida no horário eleitoral. Quem antecipou a informação foi o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. Buarque já assina o manifesto dos artistas e intelectuais que apoiam a petista.

Em 2010, no ato dos artistas com Dilma, a fala de Chico Buarque sobre a política externa do governo Lula se tornou uma referência. “Este é um governo que não fala fino com os Estados Unidos e nem grosso com a Bolívia”, disse à época o compositor.

Além de Chico Buarque, outra artista que declarou voto em Dilma Rousseff foi a cantora Céu. Em sua página oficial no Facebook, a cantora declarou: “Eu estou com ela. Dilma 13”, acompanhada de uma foto de campanha da candidata à reeleição.

Foto: Jornal de Hoje

 

 

 

Veja também:  Bolsonaro divulga vídeo sobre caça de baleias em ilha da Dinamarca para culpar a Noruega

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum