Cinco leitores ganham a coleção completa da Fórum

As frases mais votadas propostas na promoção "Eu leio" faturam todos os números da revista

Escrito en NOTÍCIAS el
As frases mais votadas propostas na promoção "Eu leio" faturam todos os números da revista Por Redação  Conheça os ganhadores da prmoção "Eu leio Fórum". As cinco frases mais votadas ganham uma coleção completa da revista. A preferida foi a de Carolina Dantas, com 76 indicações. "Eu leio Fórum porque me faz descobrir a esperança e o sonho na própria realidade", respondeu Carolina A promoção pediu para os leitores da revista completassem a frase "Eu leio Fórum porque..." A equipe da publicação entrará em contato com os vencedores para fazer o envio de revistas. Confira a lista das mais votadas.
  • 1º lugar: Carolina Dantas, com 76 votos “Eu leio Fórum porque me faz descobrir a esperança e o sonho na própria realidade.” 
  • 2º lugar: David Rodrigues da Rocha, com 52 votos "Eu leio Fórum porque não quero uma opinião formatada, quero informação e, mais que isso, poder enxergar nela uma possibilidade de intervenção e transformação." 
  • 3º lugar: Daniel Cerqueira Ciasca, com 34 votos Eu leio Fórum porque um outro (e melhor) mundo só é possível com outras (e melhores) informações.”
  • 4º lugar: Ísis Campos, com 8 votos "Eu leio Fórum porque ao longo de cada matéria sinto-me abraçada por ideais solidários, e acompanhada pelo sentimento de que é possível construir um mundo melhor através da comunicação popular.”
  • 5º lugar: Patrícia Xavier Leonardo, com 6 votos! "Eu leio Fórum porque é escrita; se fosse bebida, bebê-la ia"