Cláudio Castro, governador do RJ, imita Bolsonaro e curte férias no Beto Carrero; veja vídeo

Parque de diversões publicou um vídeo do mandatário estadual testando o novo brinquedo Rebuliço

Reprodução/Instagram @betocarrero
Escrito en NOTÍCIAS el

Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro pegou carona na ideia de Jair Bolsonaro (PL) e foi curtir as férias no Beto Carrero World, na cidade de Penha (SC). Nesta quarta-feira (26), o parque de diversões publicou um vídeo do mandatário testando o novo brinquedo Rebuliço.

"Depois da enquete de ontem enfiamos o @claudiocastrorj, Governador do RJ, pra testar o novo brinquedo radical. Será que quem pediu isso era a favor ou contra o governador? rsss", escreveu o Beto Carrero em publicação acompanhada de um vídeo de Castro andando no brinquedo.

Na gravação, ele aproveita para convidar o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, para andar na atração. "Cadê o Moisés? Olha Moisés, já fomos a primeira vez, agora vamos a segunda... Estou te esperando aqui", diz.

Enquanto a Bahia passava por uma onda de fortes chuvas que deixou dezenas de mortos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitava suas férias em Santa Catarina. Além de ter feito passeios de jet-ski, ele também esteve no Beto Carrero World, onde assistiu ao espetáculo "Hot Wheels Epic Show!".

O presidente não mudou sua rotina mesmo após o deputado federal Coronel Armando (PSL-SC), que o recepcionou na chegada a Santa Catarina, anunciar que teve um resultado positivo para Covid-19. Armando disse que avisou Bolsonaro e sua equipe, mas o presidente seguiu promovendo aglomerações.