Clínica de Cannabis atenderá 10 crianças carentes na abertura de setor infantil

Serão selecionadas crianças com doenças como epilepsia refratária, paralisia cerebral, autismo, TDAH (hiperatividade e déficit de atenção) e síndrome de West (espasmos infantis), que tiveram melhoria significativa com o uso do canabidiol

Publicidade

O Centro de Excelência Canabinoide de São Paulo, especializada em tratamento a base de Cannabis vai atender 10 crianças carentes gratuitamente no lançamento do 4Kids, setor de atendimento infantil que será inaugurado nesta segunda-feira (12), Dia das Crianças.

“Essa foi a forma que encontramos para ajudar quem infelizmente não tem acesso ao atendimento”, disse à Valéria França, na Folha de S.Paulo neste domingo (11), o diretor técnico da clínica, Pedro de Pierro, neurologista e prescritor de Cannabis medicinal.

Segundo a reportagem, os selecionados são meninos e meninas portadores de doenças como epilepsia refratária, paralisia cerebral, autismo, TDAH (hiperatividade e déficit de atenção) e síndrome de West (espasmos infantis), que tiveram melhora significativa com o uso do canabidiol.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR