Com suspeita de Covid, atriz Christina Rodrigues aguarda há três dias por vaga em CTI

Amigo da atriz revelou que ela está com muita dificuldade para respirar e que ela faz parte do grupo de risco, pois, é diabética

Escrito en BLOGS el

A atriz Christina Rodrigues, que atua no humorístico Zorra, da Rede Globo, está há três dias esperando por uma vaga no CTI, (Centro de Terapia Intensiva) da UPA da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o amigo de Rodrigues, Rafael Santos, informou que ela é diabética e precisa, com urgência, de internação e que corre o risco de morrer caso isso não ocorra.

Ao jornal, Santos disse que se Christina Rodrigues "não obtiver uma vaga de CTI logo, vai morrer, pois tem indicação médica para FTI desde a madrugada de segunda para terça. Até ontem à noite tarde, estava em um banquinho na sala de espera".

Ao amigo, Christina Rodrigues revelou que está com muita dificuldade para respirar e que, por conta disso, não iria mais atender as chamadas telefônicas.

A atriz também revelou que o resultado do teste para Covid ainda não saiu, mas, ela só consegue respirar com oxigênio. Uma das características do coronavírus é causar insuficiência respiratória aguda.

O jornal também falou com Genilson Gouveia, outro amigo de Christina Rodrigues. Gouveia esteve com Rodrigues na UPA na manhã de ontem (16) e revelou que ela está fazendo novos exames e que aguarda por uma vaga no Rio-Centro.

Além do programa Zorra, Christina Rodrigues também atuou em "Malhação, Sonhos" e "Beleza Pura".