Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de julho de 2018, 09h15

Comandante das tropas brasileiras no Haiti deve ser anunciado vice de Bolsonaro

O general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira disse estar pronto para cumprir a missão

(Foto: Reprodução Twitter Jair Bolsonaro)

Em evento de pré-campanha no interior de São Paulo na tarde desta terça-feira (17), o presidenciável Jair Bolsonaro afirmou que “talvez” anuncie seu companheiro de chapa nesta quarta. “Vai ser… deve ser, deve ser um general”, disse o pré-candidato tropeçando nas palavras.

Por sua vez, o general da reserva Augusto Heleno Ribeiro Pereira (PRP), que foi comandante das tropas brasileiras no Haiti, ao ser questionado pelo UOL se cogitava ser vice na chapa do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), respondeu de pronto: “Não almejo nem pleiteio nada, mas estou pronto para cumprir a missão”.

Bolsonaro, ao negar que quer a ditadura, militarizar, disse: “Não, quero um cara com responsabilidade ao meu lado. Chega desses bananas que compõem para ganhar tempo de televisão e mais nada além disso, e continuar metendo a mão, afundando e roubando o nosso Brasil”, respondeu.

Ao UOL, o presidente do diretório paulista do PSL, deputado federal Major Olímpio, que acompanhou o presidenciável em Registro (SP), disse que ele “possivelmente” anunciará amanhã o nome de Heleno. Ainda segundo Olímpio, o senador e pastor evangélico Magno Malta (PR) não aceitou o convite de Bolsonaro para integrar a chapa com ele.

Leia mais no UOL


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum