Fórumcast #20
11 de novembro de 2014, 16h50

Criança é retirada à força por seguranças em shopping de Brasília

Seguranças carregam o menino pelos braços, que chora e reclama que está sendo machucado. Toda a ação foi filmada por uma cliente; assista ao vídeo.

Seguranças carregam o menino pelos braços, que chora e reclama que está sendo machucado. Toda a ação foi filmada por uma cliente; assista ao vídeo

Por Redação

Uma cliente do shopping Conjunto Nacional, em Brasília, filmou a ação de seguranças que retiraram à força uma criança do estabelecimento na última sexta-feira (7). No vídeo postado em uma rede social, é possível ver o menino chorando e gritando que estava sendo machucado. Ela acompanhou a situação até liberarem a criança, que foge correndo.

Em mensagem publicada no Facebook junto com as imagens, a publicitária Malu Rodrigues manifestou sua indignação diante do fato. “Três seguranças do shopping pegaram esse perigoso bandido. O crime? Enfiou a mão no prato de comida de uma madame. Incomodadíssimos com a minha presença, no final, eu já tinha desligado a câmera, mandaram eu levar o menino pra casa”, escreveu. Em nota, a assessoria do shopping informou que já tem conhecimento do ocorrido e está apurando as informações.

Assista ao vídeo abaixo:

Veja também:  JN, da Globo, noticia o dia que virou noite em São Paulo por queimadas no boletim do tempo

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum