Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de setembro de 2016, 10h10

Cunha é xingado de ‘ladrão’ e ‘safado’ no aeroporto de Brasília

Ex-deputado foi hostilizado por um grupo de pessoas quando embarcava para o Rio de Janeiro; assista ao vídeo.

Ex-deputado foi hostilizado por um grupo de pessoas quando embarcava para o Rio de Janeiro; assista ao vídeo

Por Redação

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi hostilizado ontem (15) no aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, quando embarcava para o Rio de Janeiro. Ele foi reconhecido por outros passageiros, que o chamaram de “ladrão”, “safado” e “golpista”. Um grupo de pessoas que acompanhou o trajeto do político gritou, em coro, “Fora, Cunha”.

O peemedebista teve o mandato cassado na última segunda-feira, acusado de ter mentido sobre a existência de contas na Suíça em seu nome, durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigava crimes contra a Petrobras. O resultado da votação na Câmara dos Deputados terminou em 450 votos a 10, decidindo pela perda de mandato.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum