Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de março de 2017, 11h51

Declaração de Temer no Dia da Mulher é ridicularizada em programa humorístico da HBO

Apresentador John Oliver, do programa ‘Last Week Tonight’, fez cara de espanto ao comentar as declarações preconceituosas de Temer.

Apresentador John Oliver, do programa ‘Last Week Tonight’, fez cara de espanto ao comentar as declarações preconceituosas de Temer 

Por Redação

O discurso de Michel Temer no Dia Internacional da Mulher continua repercutindo na mídia internacional. Desta vez, o britânico John Oliver – apresentador do programa ‘Last Week Tonight’, do canal HBO – foi quem debochou das declarações preconceituosas do peemedebista na noite do último domingo (12).

A atração apresenta, durante trinta minutos, um olhar satírico sobre as notícias da atualidade. Sobre o discurso, Oliver fez cara de espanto e ressaltou a parte em que Temer afirma que “ninguém é mais capaz de indicar mudanças nos preços dos supermercados do que as mulheres”.

Assista a seguir.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum