O que o brasileiro pensa?
11 de dezembro de 2015, 15h34

Dinheiro pedido ‘para impeachment’ vai para conta pessoal de Kataguiri

Post divulgado no Facebook do Movimento Brasil Livre (MBL) pede dinheiro, só que as contribuições são direcionadas para a conta pessoal de Kim Kataguiri, um dos líderes do grupo. A falta de transparência em relação aos recursos incomodou os internautas. “Ué, o MBL não tem CNPJ?”, questionou um deles.

Post divulgado no Facebook do Movimento Brasil Livre (MBL) pede dinheiro para manifestações pró-impeachment, só que as contribuições são direcionadas para a conta pessoal de Kim Kataguiri, um dos líderes do grupo. A falta de transparência em relação aos recursos incomodou os internautas. “Ué, o MBL não tem CNPJ?”, questionou um deles

Por Redação

Um post divulgado hoje (11) no Facebook do Movimento Brasil Livre (MBL) pede dinheiro, supostamente para manifestações a serem realizadas no país pelo impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Só que as contribuições são direcionadas para a conta pessoal de Kim Kataguiri, um dos líderes do grupo. “Essa é uma luta de todos os brasileiros e precisamos de união nesse momento”, diz a publicação.

A falta de transparência em relação aos recursos recebidos incomodou os internautas. “Ué, o MBL não tem CNPJ?”, questionou um. “Quer um Playstation? Peça para o seu papai”, ironizou outro.

Foto de capa: Reprodução/Facebook

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum