Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de dezembro de 2019, 17h58

Doria diz que lamenta as nove mortes em ação da PM em baile funk

Governador pediu rigor nas investigações do caso

O governador de São Paulo, João Dória, lamentou a morte das nove pessoas que estavam em um baile funk, no bairro de Paraisópolis, e foram pisoteadas depois de serem encurraladas em uma viela por policiais militares.

“Lamento profundamente as mortes ocorridas no baile funk em Paraisópolis nesta noite. Determinei ao Secretário de Segurança Pública, General Campos, apuração rigorosa dos fatos para esclarecer quais foram as circunstâncias e responsabilidades deste triste episódio”, postou em sua conta no Twitter.

O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar. A versão da PM é que dois homens em uma moto atiraram contra uma viatura e se esconderam dentro do baile. Ainda segundo os policiais, eles foram recebidos com pedradas e garrafadas. Os moradores afirma que a polícia armou um emboscadas e agiu de forma truculenta com os participantes do baile.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum