Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de junho de 2018, 08h14

Edir Macedo deve apresentar candidatura de cunhado ao Senado

Foto: Divulgação

O líder da Igreja Universal, Edir Macedo, buscou mais uma vez no seio familiar alguém para disputar uma vaga para o Senado Federal o Senado Federal no Rio de Janeiro. Os últimos mandatos foram conquistados por Marcelo Crivella, que deixou a cadeira de senador para se candidatar e vencer a disputa pela Prefeitura do Rio. O empresário José Eduardo Rangel é irmão da esposa de Macedo, Ester.

Novo queridinho de Edir Macedo, Rangel é um nome com boa circulação em outras igrejas evangélicas, ele é ligado á igreja Nova Vida e respeitado na Assembleia de Deus.

A escolha de Rangel denota a prefeência de Macedo de buscar familiares para concorrer a cargos públicos. Marcelo Crivella é sobrinho de Edir Macedo. Foi eleito senador pela primeira vez em 2002, reeleito em 2010, concorreu ao governo do estado em 2010 e 2014 e foi o indicado para ocupar o Ministério da Pesca.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum