Fórumcast #19
21 de setembro de 2015, 10h48

Eduardo Cunha é hostilizado no Rock in Rio

Mesmo isolado em um camarote VIP, presidente da Câmara dos Deputados não conseguiu escapar das vaias e xingamentos do público que estava no gramado da Cidade do Rock; confira o vídeo

Por Redação

Mesmo isolado em um camarote VIP, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não conseguiu escapar das vaias do público do Rock in Rio. Ao ser avistado e reconhecido, ele foi alvo de xingamentos da plateia que estava no gramado. Alguns jogaram copos de plástico no parlamentar, aos gritos de “ladrão”.

O deputado chegou à Cidade do Rock durante o show do Seal e, após a manifestação dos presentes, não esboçou reação. Em entrevista ao portal UOL, ele minimizou o fato, que atribuiu a “dois petistazinhos” que estavam no local. “Se tivesse medo disso, não estaria na política”, acrescentou.

Veja o momento em que Cunha foi hostilizado:


Foto de capa: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Veja também:  Escrito por Janaína Paschoal, projeto que permite cesáreas sem indicação no SUS é aprovado em SP

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum