O que o brasileiro pensa?
04 de abril de 2019, 23h02

“Ele tem dificuldade com provas”: Perfil de Lula no Twitter ironiza postagem de Moro

O ministro da Justiça postou uma foto com um calendário para "provar" que o perfil do Twitter é mesmo dele. "Para provar, não seria o caso de usar um jornal do dia?", questionou Tacla Duran

Postagem de Moro provocou uma avalanche de memes (Reprodução)

Internautas não perdoraram a foto postada no Twitter nesta quinta-feira (4) pelo ministro da Justiça Sérgio Moro. Estreando na rede social, o ex-juiz publicou uma foto segurando um calendário para “provar” que o perfil é mesmo dele – ainda que sua conta já tenha sido verificada pelo Twitter com o sinal azul ao lado de seu nome.

Uma avalanche de memes começou a surgir a partir da postagem e até mesmo o perfil do ex-presidente Lula, que está na prisão graças a uma decisão de Moro enquanto juiz, ironizou. “Ele tem dificuldade com provas.”

O tuíte do perfil de Lula veio como resposta a uma postagem de Rodrigo Tacla Duran, ex-executivo da Odebrecht que tem, nos últimos anos, denunciado a “indústria” de delações premiadas da qual Moro faria parte. “Mas para provar, não seria o caso de usar um jornal do dia?”, questionou Duran sobre a foto do ex-juiz da Lava Jato.

Leia também: Adnet “trolla” Moro no Twitter: “Vim do futuro. Posso provar”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum