Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de março de 2017, 17h47

Em ato, professores da rede municipal de São Paulo reafirmam posição contra reforma da Previdência

Na presença de pais e alunos em uma manifestação na avenida Paulista, professores da capital mantiveram posição contra a reforma da previdência, o projeto de lei das terceirizações e o Sampaprev

Por Breno Deffanti, colaborador da Rede Fórum 

Convocados pelo SINPEEM (Sindicato dos Profissionais no Ensino Municipal – SP), professores da Rede Municipal de Ensino reuniram-se no sábado (25), no vão livre do MASP, na avenida Paulista, para reafirmar a posição da categoria contrária à reforma da Previdência e do Ensino Médio e contra o Sampaprev (Regime de Previdência Complementar). Além disso, os professores colocaram-se contra à PL 4.330, aprovada esta semana na Câmara dos Deputados, que regulamenta a terceirização irrestrita.

A manifestação reuniu, além dos professores, pais, responsáveis e alunos, que demonstraram apoio ao movimento e engrossaram o caldo do ato, que saiu do MASP e dirigiu-se até a Praça dos Ciclistas.

A categoria vai realizar ainda uma assembléia no dia 27 de março, em frente à Prefeitura da capital, e confirmou sua participação nas mobilizações do dia 31 contra o Projeto de Lei das terceirizações.

Foto: Breno Deffanti / Rede Fórum de Jornalismo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum