Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de setembro de 2014, 18h46

Em debate, Marina Silva diz que Passe Livre é “compromisso e não promessa”

Dilma Rousseff afirma que candidata não responde da onde tiraria a verba

Dilma Rousseff afirma que candidata não responde da onde tiraria a verba

Por Redação

No primeiro bloco do debate eleitoral realizado hoje (1) pelo SBT, onde os candidato fizeram perguntas livres um para o outro, a presidenta e candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT), questionou Marina Silva da onde ela tiraria dinheiro para bancar a promessa do Passe Livre.

“Não são promessas, são compromissos”, respondeu Marina Silva sobre o Passe Livre e outras propostas. Silva ainda declarou que um eventual governo seu vai trabalhar para que o gasto público volte a ter “eficiência”, pois, de acordo com a candidata, o atual governo gasta muito mal em projetos equivocados.

Em sua tréplica, Dilma Rousseff disse que a candidata “falou, falou e não respondeu” da onde viria a verba para as suas promessas. “Quem governa, tem que dizer da onde vem o dinheiro… O montante que a senhora prometeu (R$ 140 bilhões) é quase tudo o que o governo gasta”, respondeu Dilma Rousseff.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum