Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de outubro de 2012, 17h39

TV Fórum e PósTV debatem eleições

Programa debateu "a cidade que queremos" e acompanhou a apuração

Programa debateu “a cidade que queremos” e acompanhou a apuração

Assista abaixo ou aqui 

Live streaming by Ustream

Acompanhe a apuração abaixo:

Nesta sexta, 5, teve início a cobertura 48 Horas das eleições municipais, com debates com convidados sobre o quadro eleitoral em várias cidades. Com a apreensão do jornal do Sindicato dos Bancários na noite de quinta (4), o tema ganhou destaque no primeiro programa, com a participação do diretor do sindicato Paulo Salvador, o editor da revista Fórum, Renato Rovai, os blogueiros Rodrigo Vianna e Eduardo Guimarães, e o professor da UFABC Sérgio Amadeu. Em seguida, a Pós TV transmitiu o Festival Amor sim, Russomanno não, direto da Praça Roosevelt, em São Paulo (SP).

Ontem, o programa mediado por Renato Rovai reuniu o professor da USP Ricardo Musse, o ativista pelo direito à comunicação João Brant, os jornalistas Eugênio Bucci  e Artur Scavone, os estudantes Frederico Haddad, que é filho do candidato petista à Prefeitura de São Paulo, e Kemil Jarudi, além de Luciana Lima, da Rede de Pesquisadores em Cultura, e a blogueira Maria Frô. À noite, a Pós TV continuou a programação com debate conduzido por Lino Bocchini, direto da Casa Fora do Eixo de São Paulo, que contou com a participação da urbanista Raquel Rolnik.

Veja também:  Bolsonarista vira meme ao dizer que Nasa tirou foto da Amazônia com drone

Desde o dia 15 de setembro, a Pós TV está com uma programação intensa de debates sobre a cidade que queremos. Aproveitando as disputas municipais, o projeto discute como tornar as cidades livres, justas, modernas, criativas, progressistas e com melhor qualidade de vida para todos.

Os programas exibidos no canal da TV Fórum na Pós TV são produzidos em parceria com o Fora do Eixo e são liberados em Creative Commons. Quem quiser pode “embedar” o código disponibilizado no início da transmissão e, também, transmitir ao vivo em seu site ou blog.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum