Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de Maio de 2016, 14h30

Em vídeo, Aécio Neves elogia ex-presidente do PSDB preso por corrupção

Na gravação, que voltou a circular pelas redes sociais, senador tucano afirma que Nárcio Rodrigues da Silveira é “um dos mais completos homens públicos de seu tempo” e um “defensor intransigente dos interesses de Minas Gerais”; assista.

Na gravação, que voltou a circular pelas redes sociais, senador tucano afirma que Nárcio Rodrigues da Silveira é “um dos mais completos homens públicos de seu tempo” e um “defensor intransigente dos interesses de Minas Gerais”; assista

Por Redação

Com a prisão do ex-deputado federal Nárcio Rodrigues da Silveira ontem (30), um vídeo voltou a circular pelas redes sociais. Nele, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) faz diversos elogios a Nárcio, que foi secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais durante o governo de Antonio Anastasia (PSDB) e também exerceu o cargo de presidente do partido no estado.

Na gravação, Aécio destaca a amizade que os dois mantêm e chega a afirmar que o colega é “um dos mais completos homens públicos de seu tempo” e um “defensor intransigente dos interesses de Minas Gerais”.

No entanto, a fala do tucano contraria as investigações da polícia, que apontam para o envolvimento de Nárcio em fraudes que somam mais de R$ 14 milhões, quantia que deveria ser destinada à construção de um empreendimento chamado “Cidade das Águas”, coordenado por ele quando era secretário.

Assista ao vídeo.

Aécio queima a língua com Nárcio Rodrigues from zcarlos on Vimeo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum