Em vídeo, bolsonarista ataca médica em hospital do DF: "Louca, doente"

Seguindo incitação do presidente, homem cria confusão no tratamento de coronavírus em Ceilândia, região com mais casos e mortes do Distrito Federal

No Distrito Federal, Bolsonarista já atendeu chamado do presidente e atacou hospital (Foto: Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Um bolsonarista atacou uma médica na porta do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federalm nesta semana. Negacionista dos riscos do coronavírus, ele xinga a profissional na linha de frente do combate à pandemia e se declara apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

“Agora, é só covid, só covid. É lamentável a nossa situação. Os moradores de Ceilândia merecem respeito. E queremos nosso pronto-socorro de volta, para amanhã, para ontem”, diz o homem, no vídeo, que começou a circular nesta sexta-feira (12) nas redes sociais.

“Entra lá para você ver a situação da Covid. Entra lá para você ver, seu irresponsável”, afirmou a médica. Com a negativa do bolsonarista, a profissional esbravejou: “Fora daqui”. “Tira o dedo da minha cara”, respondeu o homem.

“Isso aqui, ó, é puxa-saco do secretário de Saúde. Só tá morrendo gente de covid? Não”, continua o bolsonarista, com a câmera, para então agredir a médica verbalmente: “Vai cuidar da sua vida, louca, doente. Vai se internar. Arruma um psiquiatra para essa mulher aí. Arruma aí. Sua petista. Sai daqui, pão com mortadela. É petista. Prefiro ser Bolsonaro do que uma petista.”

Ceilândia é a região do Distrito Federal com mais casos e mortes por coronavírus, segundo dados do governo.

https://youtu.be/5JvElfc0L-U