Ex-Fazenda testa positivo para Covid-19 na Record e vai para a balada com as amigas

Lary Bottino precisou, inclusive, ser substituída às pressas em um programa que iria participar. Mais tarde, publicou stories dançando em uma festa, sem máscara

Ex-Fazenda Lary Bottino. Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

A ex-participante do reality show "A Fazenda" Lary Bottino está sendo cancelada nas redes sociais após ter sido barrada na Record por ter dado positivo em um teste para a Covid-19 e, no mesmo dia, ter ido para uma balada com as amigas em São Paulo.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, Lary Bottino chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes para o coronavírus. Ela participaria de um programa chamado Fazenda News, mas precisou ser substituída às pressas.

A ex-participante afirmou que esta era a quarta vez que ela pegava Covid-19. No entanto, em vez de ir para a casa cumprir o isolamento social, a influencer foi para uma festa com as amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi.

Lary publicou no seu Instagram oficial uma sequência de stories. No primeiro, aparece fazendo um teste RT-PCR. Depois, fez um desabafo dizendo que estava com muita dor devido a cólicas menstruais. Mais tarde, apareceu dentro de uma festa dançando, sem máscara, e com a mesma roupa que gravou os stories na Record.