Ex-Fazenda testa positivo para Covid-19 na Record e vai para a balada com as amigas

Lary Bottino precisou, inclusive, ser substituída às pressas em um programa que iria participar. Mais tarde, publicou stories dançando em uma festa, sem máscara

A ex-participante do reality show “A FazendaLary Bottino está sendo cancelada nas redes sociais após ter sido barrada na Record por ter dado positivo em um teste para a Covid-19 e, no mesmo dia, ter ido para uma balada com as amigas em São Paulo.

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, Lary Bottino chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes para o coronavírus. Ela participaria de um programa chamado Fazenda News, mas precisou ser substituída às pressas.

A ex-participante afirmou que esta era a quarta vez que ela pegava Covid-19. No entanto, em vez de ir para a casa cumprir o isolamento social, a influencer foi para uma festa com as amigas Maju Mazalli, do De Férias com o Ex, e a youtuber Gabriela Rippi.

Notícias relacionadas

Lary publicou no seu Instagram oficial uma sequência de stories. No primeiro, aparece fazendo um teste RT-PCR. Depois, fez um desabafo dizendo que estava com muita dor devido a cólicas menstruais. Mais tarde, apareceu dentro de uma festa dançando, sem máscara, e com a mesma roupa que gravou os stories na Record.

Avatar de Carolina Fortes

Carolina Fortes

Repórter colaborativa no site Emerge Mag e antiga editora-assistente no site da Jovem Pan. Ex-repórter no site Elástica. Formada em jornalismo e faz a segunda graduação em Letras na Universidade de São Paulo (USP). Acredita no jornalismo como forma de impacto social e defende maior inclusão e representatividade.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR