Fórumcast #20
07 de setembro de 2015, 11h46

Fábio Júnior estimula público a xingar Dilma em Nova Iorque

Durante apresentação no Brazilian Day, cantor xingou Lula e assistiu ao publico gritar "ei, Dilma, vai tomar no cu"

Durante apresentação no Brazilian Day, cantor xingou Lula e assistiu ao publico gritar “ei, Dilma, vai tomar no cu”

Por Redação

Durante sua apresentação no Brazilian Day, em Nova Iorque, no último domingo (6), o cantor Fábio Júnior realizou protestos contra a corrupção no Brasil e incentivou o público a xingar a presidenta Dilma Rousseff.

“O que é que está escrito na nossa bandeira?”, questionou Fábio, enrolado em uma bandeira do país. “Ordem e progresso. Mas vocês sabem o que é que está acontecendo no Brasil, né? Desordem e roubalheira. É uma quadrilha”, completou. Em seguida, assumiu tom ufanista e disse ter “o maior orgulho” do país em que vive – nesse momento, foi interrompido pela plateia, que puxou o canto de “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”.

Foi quando o cantor fez suas afirmações mais incisivas. “Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer, não, porra?”, vociferou. O público, então, começou a gritar: “Ei, Dilma, vai tomar no cu”. Fábio Júnior não acompanhou o coro, mas em sinal de aprovação, direcionou o microfone à plateia.

Veja também:  Bolsonaro deve ser interditado, sugere desembargador

“Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso!”, finalizou. Assista:

(Foto: Reprodução)


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum